Suco de Taperebá Macapá e Santana AP

Suco de Taperebá

Saiba como fazer a receita do suco de taperebá que é super simples e pode ser incluído na sua dieta para potencializar os efeitos do emagrecimento e em especial para que tenha uma boa saúde.

A busca pelo corpo perfeito tem sido o destaque na mídia diariamente para que o maior número de pessoas possam se tornar ainda mais belas. Porém, em todos os procedimentos, sejam eles feitos em clinicas ou pratica constante de exercícios e em alguns até mesmo na alimentação, pode ser muito perigoso e não ser aprovado por especialistas da área. Dessa forma antes de dar inicio a qualquer tipo de mudança, consulte de maneira antecipada o profissional indicado para que sejam feitas as avaliações necessárias e lhe diga quais são os métodos corretos ou não, para que não tenha efeitos colaterais que dependendo da gravidade não podem ser revertidos. Ensinaremos hoje no blog uma receita que é light para complementar sua dieta ou fazer sua reeducação alimentar para que sinta que emagrece o quanto antes.

Ingredientes

  • Uma xícara de água com gás
  • Adoce a gosto
  • 200ml de polpa de taperebá
  • Dois ramos de hortelã
  • Umaxícara de gelo picado

Preparar

No liquidificador coloque a polpa de taperebá e todos os ingredientes com exceção da hortelã e deixe batendo por alguns minutos até ficar homogêneo. Feito isso ao colocar no copo, decore com os ramos de hortelã.